quarta-feira, 29 de agosto de 2012


PROCESSO DE MEMÓRIA PROFUNDA (PMP)

O “PROCESSO DE MEMÓRIA PROFUNDA (PMP)”, consiste de um intenso reexperienciar de cenas de “vidas passadas”, “período intra-uterino”, “nascimento” e “infância” de forma consciente e no corpo. Proporciona a liberação emocional, uma profunda percepção de energias sutis, jornadas a espaços intermediários além da morte (bardos), contatos com níveis espirituais arquetípicos e com manifestações mais elevadas do self transpessoal.
Enquanto muitas terapias baseiam-se principalmente no nível mental, o PMP realiza uma síntese eficiente de Freud, Jung, Reich, psicodrama, psicologia transpessoal e tradições xamânicas, transformando simultaneamente corpo, mente, emoções e espírito.
O PMP ajuda a dissolver dores, tensões e padrões crônicos, penetrando no cerne dos bloqueios emocionais e transformando as crenças limitadoras. Utilizando a porta da imaginação, encoraja o corpo a contar uma história, que é desenvolvida e resolvida através do psicodrama, da liberação emocional e do acesso a uma consciência elevada. Ao final do processo, a nova conscientização alcançada é integrada à vida atual do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário