domingo, 26 de maio de 2013



PALESTRA: "VOZES DOS ANCESTRAIS – SOMBRA FAMILIAR E APEGOS ESPIRITUAIS"

Abordagem sobre pesquisas realizadas; as diversas formas de apegos espirituais e energéticos; como nos tornamos suscetíveis ou expostos às diversas formas de apegos; sintomas físicos e psicológicos desta forma de influência (depressão, dores inexplicáveis, angústias, entre outros); como a ancestralidade influencia em nossas famílias e em nossas vidas; transmissão entre as gerações da sombra familiar, através dos padrões psicológicos e físicos; como podemos trabalhar essas formas de apegos e padrões energéticos; a influência negativa dessas energias nos negócios e na parte financeira - todas essas temáticas serão trabalhadas através de teoria e práticas.

PALESTRA: “QUEM EU SOU?: A FONTE DE NOSSO POTENCIAL E A RAIZ DE NOSSO SOFRIMENTO”
Somente o autoconhecimento nos proporciona esclarecimento sobre inúmeras questões pessoais e os diversos aspectos do ser humano - “conhecer a si mesmo”. Nós realmente nos conhecemos? Quanto conhecimento temos sobre nós mesmos?  O que está se passando, neste momento, em nosso interior?  Qual a origem de nossos sentimentos e emoções? Quais são as minhas crenças?  Sem dúvidas, conhecemos até hoje, mais do exterior, do que de nosso próprio interior. Temas abordados: Autoconhecimento e autoconsciência - dinâmica do aqui e agora  - conceito sobre energia – abordagem sobre meditação, estudos e benefícios – o que é imaginação ativa - mente consciente - mente subconsciente ou inconsciente - inconsciente coletivo - somatização – memória emocional guardada no corpo físico – dinâmicas e práticas - perguntas e questionamento


PALESTRA:  “SOMATIZAÇÃO”
MEMÓRIA EMOCIONAL NO CORPO FÍSICO
A relação das emoções com as doenças ou distúrbios de nosso corpo físico, tendo como objetivo esclarecer sua origem, como a alimentamos e como podemos modificar essa distorção em nossas vidas. Vivemos perseguidos por questionamentos: Por que ficamos doentes? Quantos sentimentos, pensamentos e emoções negativas carregamos dentro de nós? Como tudo isso está me prejudicando? Como podemos mudar essa realidade para que eu tenha melhor qualidade de vida? Temas abordados na palestra: O que é somatização - como acontece a somatização - o que é mente subconsciente - alguns exemplos de distúrbios causados pela somatização das emoções em nosso corpo - emoções e o sistema imunológico - hostilidade e doenças cardíacas - a doença como uma oportunidade de crescimento - como podemos modificar nossas vidas, com o objetivo de evitar essas dolorosas lições - técnicas de meditação e respiração direcionadas ao corpo físico e identificação de bloqueios.

PALESTRA  “SEXUALIDADE E AFETIVIDADE”
A verdadeira sexualidade e afetividade, elucidada de um ponto de vista transpessoal, de uma forma como não a percebemos. Saber compreender as verdades sobre sexualidade, suas distorções, mitos e tabus herdados da cultura popular e familiar. Por que entramos em crise com nosso parceiro? O que buscamos em nosso parceiro? O que nos motiva a encontrar certa pessoa com determinadas características? São perguntas que muitas vezes, nos fazemos, mas não encontramos as respostas. Temas abordados: O que é a verdadeira sexualidade – a sexualidade como um tabu – como buscamos, inconscientemente, nossos parceiros – o que pode ser feito, agora, para modificar essa realidade em nós mesmos e no relacionamento do casal.
Contatos: Leandro Klima - fone: (51)8173-1492 ou leandroklima@pannet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário